level

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Frases anjos

 Meu santo é forte, meu anjo da guarda existe, e meus anjos na terra são gigantes!

Virgínia Mello


Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

Jorge Luis Borges


O homem não é nem anjo nem animal, e a infelicidade exige que quem pretende fazer de anjo faça de besta.

Blaise Pascal


Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Paulo de Tarso


Se meus demônios me abandonarem, temo que meus anjos desapareçam também.

Rainer Maria Rilke


Muitos anjos, sim, mas para manter o equilíbrio, também muitos demônios.

Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares